título

Inspiração Fashion: Estampa Galaxy

06/03/2013


A estampa galaxy está com tudo e não é de hoje. As galáxias andam encantando as fashionistas desde o ano passado e, ao que tudo indica, a tendência seguirá encantando esse ano. O problema é que, por ser uma estampa diferente, algumas meninas encontram dificuldade em combina-la com as roupas que têm em casa e acabam ficando sem saber como vestir. Bora se inspirar?


Calma, Galaxy não é um bicho de sete cabeças, pelo contrário, a estampa valoriza (e muito!) um look que tinha tudo para ser simples. Outro ponto positivo é que ela não tem cor fixa ou um padrão específico. A cor pode ser rosa, roxa, azul, verde, laranja, vermelha ou todas juntas), pode ou não ter nuvens e as estrelas são presença confirmada. 

Outra coisa que é maravilhosa nesta estampa é que ela fica linda em qualquer tipo de corpo. As meninas de ombros largos, por exemplo, podem apostar em uma legging galaxy para chamar a atenção para as pernas, equilibrando a silhueta. Aqui algumas dicas para você incorporar a estampa galaxy no seu estilo:


No primeiro look a proposta é simples: moletom galaxy e calça jeans. Confortável e estiloso. O segundo look segue a mesma linha, a diferença é o suéter e a bota que, sendo ambos pretos, fazem com que a atenção esteja toda voltada para a legging. Já no terceiro e quarto looks o truque é o mesmo. O vestido galaxy é complementado por uma bota nude e uma clutch discreta, resultado: foco total no vestido. Já no look ao lado, o pretinho básico e a clutch são complementaod por uma bota galaxy. O maxi colar torna a composição mais elegante. Eaí, você curte estampa galaxy?

5 comentários:

  1. Adorei! Eu tô louca por um peça com estampa galaxy! Mas, não tô achando em lugar nenhum! É lindo!
    beijocas
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Eu também estou apaixonada por essa estampa. Pena que eu moro em cidade pequena e aqui ainda não chegou ://

      Beijos, beijos
      Volte sempre :)

      Excluir
  2. Acho lindo galaxy print, mas aqui na minha cidade é difícil de encontrar, temos que optar por DIY.

    Beijinhos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, o jeito é optar pelo DIY mesmo. Por um lado é bom, já que dá para fazer a estampa "com o nosso estilo"... hhaha

      Beijos, beijos
      Volte sempre!!!

      Excluir
  3. Muito lindas!
    haaaaaaaaa muito perfeito o seu blog! parabéns!!
    já to seguindo! hahahaha
    retribui?
    http://www.smudancadeares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...