título

Série: New Girl

02/03/2013


Eu já havia lido sobre a série em alguns blogs, mas nunca tinha tido a oportunidade de assistir. Então, essa semana, decidi que iria começar uma maratona de séries (tudo culpa do meu vício por The Carrie Diaries). Como na minha escola as aulas ainda não começaram, fiz uma lista e comecei a baixar alguns episódios (conforme eu for assistindo, vou indicando aqui no blog). 

A minha escolha desta semana é New Girl. No início achei a Jess (Zooey Deschanel) meio infantil, mas depois de algum tempo assistindo já me entreguei. A série é uma mistura de romance, humor e coisas fofas. Mostra situações inusitadas e formas totalmente diferentes de lidar com problemas rotineiros. Em alguns momentos serve até para reflexão. Amei!


Who's that girl? Who's that girl? It's Jess! Este é o tema de abertura e o grito de guerra da Jess, fofo não? Fofo também é o estilo da personagem: retrô básico. Não sei se esse termo existe, mas estou inventando. É retrô, com cores mais fechadas e sóbrias e peças mais básicas. Outra protagonista que acabou se transformando em um ícone de estilo. O quarto dela também é lindo, fiquei apaixonada pela textura de 'tijolos' na parede. 


Indico a série para quem gosta de humor, romance, atitudes idiotas e principalmente aquele lema "seja você mesmo"


Você acompanha New Girl? Gostaram da indicação?

4 comentários:

  1. Também vicieeeei em The Carrie Diaries, fiz até um post sobre isso lá no blog semana passada... Já vi que seu gosto é super parecido com o meu, logo vou amar New Girl também! hahaha
    Boa dica!

    Beijos, Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não viciar em The Carrie Diaries, série perfeita! Que bommm que nossos gostos são parecidos..
      Você não vai se arrepender, New Girl é uma série bem fofinha e olha que eu sou muito crítica em relação a séries.. hahah

      Beijos, beijos
      Volte sempre :)

      Excluir
  2. adooorei, vou procurar!
    Linda, antes de terminar o post queria te pedir uma coisa.Eu sou dona do blog Toca de Chocolate,nele eu falo sobre makes,customizações,unhas, resenhas e outros. Eu sou apaixonada pelo meu cantinho, pelo que escrevo,pelo meu blog.Não queria abandoná-lo, tenho ele a 9 meses,mas não estou satisfeita com o resultado.Eu sei que demora muito pra conseguir leitores fieis, mas eu acredito que tenho credibilidade pra crescer nele.Estou começando uma nova fase,com um novo layout,novas ideias e posts e gostaria muito que você fosse lá,seguir,comentar,visitar.Ficarei eternamente grata, e retribuirei seu agrado.Você como blogueira,sabe como isso é importante.Beijos

    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, não vai se arrepender!!!
      É claro que vou conferir o seu cantinho. :)

      Beijos, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...